Old School Mix Tapes- Sobreposição De Sonoridades Lindas Old School Mix Tapes- Sobreposição De Sonoridades Lindas

Que tal uma fita de super bom gosto, pra fluir os dias e a vida?

Vejam o repertório:

O Verde é Maravilha – Badi Assad
Basin Street Blues – Dave Brubeck
Quartet Adam’s Apple – Wayne Shorter
Blackjack – Donald Byrd
Everyday People – Sly & The Family Stone
Sambop – Cannonball Adderley
We’re a winner – Curtis Mayfield
High Head Blues – The Black Crowes
Ease Back – Grant Green
She’s a Rainbow – The Rolling Stones
Ain’t That Lovin’ You – Eric Clapton
Valdez In The Country – Cold Blood
Wait Until Tomorrow – Jimi Hendrix
Smokey Joe’s La La – Googie Rene Combo
All I Want – Pete Belasco
Run eyed blues – Ben Harper
Mercy Mercy – Cannonball Adderley
That’s The Way – Led Zeppelin
Janela – Nina Becker
Enquanto Isso – Marisa Monte
Sun King – The Beatles

Então é só fazer o download de “Super Fine”.

O Fita Cassete é um blog de compilações pessoais de Marcelo Quinan, que dá vontade de voltar no passado e gravar as fitas K7 pra dar de presente para os amigos. ♥

Foto: Reprodução

Estilo Além das Tendências Estilo Além das Tendências

Um mix de identidades de coleções atuais e passadas, dentro do zeitgeist da moda atual, pra inspirar e oxigenar o cotidiano.

Relembrando o conceito de Zeitgeist: “é um termo alemão cuja tradução significa espírito da época, espírito do tempo ou sinal dos tempos. O Zeitgeist significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo”.
[Fonte: Wikipedia]

Imagens: Reprodução

Pra iniciar a semana um post rock que “só parece ser” frio como o shoegazzing Pra iniciar a semana um post rock que “só parece ser” frio como o shoegazzing


Trecho lindo do Vidas em 35  Milímetros:

Hace mucho frío… aún no empezamos el invierno pero el hielo traspasa los huesos, la Cordillera se pierde en el smog, las lluvias vienen en algunos momentos a besarnos, en la soledad y las luces, sigo sintiendo ese sonido nuevo del post rock que parece ser frío como el shoegazing, pero es tan grandioso como si fuese algo minimalista.  Aprendía a escuchar música de nuevo, gracias a nuevos seres, gracias a nuevos ojos recuperé el sonido, en medio de ese hermoso frío de Islandia, frente a esos pinceles que van relatando la historia en canciones, en esos ojos hermosos que contemplaban la belleza de sentir que siempre empezamos de nuevo.

Live from Heima DVD: Dirigido por Dean DeBlois, é um documentário e  DVD duplo sobre a turnê ao redor da Islândia no Verão de 2006 da banda Sigur Rós. Durante a turnê a banda tocou dois grandes concertos ao ar livre em Miklatún – Reykjavik (30 de Julho) e Asbyrgi (4 de Agosto). Além disso, um concerto de protesto contra a barragem Kárahnjúkar foi realizada no Snæfellsskála (03 de agosto). Heima foi lançado 05 de novembro de 2007, em duas edições, uma incluindo fotos atmosféricas em um livro que documentou a turnê.

Mais em http://en.wikipedia.org/wiki/Heima

Time Crossing Time Crossing

Lindo o trabalho da artista plástica Marta Bender, aqui de Porto Alegre.

Uma linguagem contemporânea realista que resgata o sentimento de intimidade, perdido em um mundo globalizado e imediato.

Encontrei no This isn’t hapiness.