The First Time Ever I Saw Your Face – Flaming Lips e Amanda Palmer The First Time Ever I Saw Your Face – Flaming Lips e Amanda Palmer

Conhecido por suas experimentações musicais, o The Flaming Lips gravou com Erykah Badu, e a irmã da cantora, Nayroc, ‘The First Time Ever I Saw Your Face’, cover que pertence ao álbum “The Flaming Lips And Heady Fwends”. Após muitas polêmicas envolvendo cenas de nudez, o vídeo dirigido por George Salsbury foi retirado da Web, a pedido da própria Erykah.

Hoje, (25 de agosto), Wayne Coyne e sua banda publicaram a regravação do vídeo com a mesma pegada temática, mas desta vez com a colaboração de Amanda Palmer (The Dresden Dolls). Nesta nova versão as substâncias viscosas que banhavam as irmãs Badu, são substituídas por água.

O disco, “originalmente lançado apenas em vinil durante o Record Store Day, em abril, e que contava com artistas diversos como Ke$ha, Bon Iver, Yoko Ono, Nick Cave, My Morning Jacket e Tame Impala. Mas em entrevista à revista Spinner, o cantor disse que a banda já estava pensando em seu novo álbum de estúdio”.

Veja abaixo como ficou:

The Flaming Lips and Amanda Palmer – The First Time Ever I Saw Your Face from Delo Creative on Vimeo.

Adicionar novo comentário